venerdì 8 aprile 2011

10 Abril MURALISMO NO QUINTAL ORGÂNICO Participe!


NO PRÓXIMO DOMINGO 10/04 COMPANHEIROS DO QUINTAL ORGÂNICO EM SÃO CAETANO FARÃO UMA ATIVIDADE DE PINTURA DO MURO, NESSE MURALISMO MUITO ESPECIAL, AMBÉM HAVERÁ ESPAÇO PARA GRAFITE, APAREÇAM E PINTEM CONOSCO UM MURAL FEITO COM TINTA DE TERRA.
Após um período de agendas descontínuas e de reflexões / avaliações pessoais e coletivas, retomamos nossas atividades do OFICINATIVA e da rede ABC Estância Solidária com toda a energia possível.
E com grande orgulho convidamos a tod@s para o evento Graffiti à brasileira, que acontecerá no próximo domingo, dia 10 de abril de 2011, em São Caetano do Sul. Nesta data, pintaremos juntos o muro do QUINTAL ORGÂNICO utilizando tinta látex e tinta produzida com diferentes tonalidades de terra. A proposta é criar desenhos que tenham como referência o Meio Ambiente, as Culturas Populares e os Movimentos e Lutas Sociais.
A atividade é aberta para todas as idades. Iniciaremos às 13 horas. Quem puder / quiser levar algo de comer para compartilhar durante a tarde, será muito bem vindo. O espaço e o momento, como sempre, são abertos para outras trocas e conexões.
Na data estaremos apresentando também uma nova publicação que tem o mesmo nome do evento e que periodicamente tratando e divulgando o tema em questão.


O QUINTAL ORGÂNICO fica na Rua Ulisses Tornincasa, 211, Vila São José, São Caetano do Sul, São Paulo. Esquina com a Luis Claudio Capovilla Filho, perto da Estrada das Lágrimas e do Parque Chico Mendes. Informações quintalorganicoscs@gmail.com, www.quintalorganico.blogspot.com.
Abraços e espero encontrá-l@s nesta ação

Nessun commento:

Posta un commento