martedì 22 marzo 2011

26 de Marco 5 Years Of Resistance @ Korr Cell Squat Vila Nova Brazil


No mês de fevereiro nos deparamos com mais uma triste noticia de desalojo. Após nove anos de atividades e resistência a Kasa de Lxs Gatxs em Córdoba (Argentina) foi desalojada.


Desde já sentimos aqui em nossos corações esta grande perda que só nos dá mais alento para continuarmos insistindo nesta forma atrevida de viver e konspirar. E como sempre costumamos dizer: “Um desalojo outra ocupação!”

E é com essa máxima que neste mês de março (12) o Squat Korr - Cell comemora 5 anos de resistência. Devido a algumas dificuldades pessoais e chuvas insistentes decidimos apagar as velinhas no dia 26 de março. Desde já contamos com a contribuição e presença de todos que junto ao squat ajudaram a construir uma alternativa de vida a esta forma vigente.

Esse convite se estende a todxs que não se curvam ao capitalismo, ao patriarcado, homofobia, racismo e tantos outros males que nos são impostos desde a mais tenra idade e que ceifam tantas vidas diariamente. A todxs que acreditam numa nova alternativa de vida, num mundo onde prevaleça a igualdade e autogestão. Foi com essa proposta de uma vivência koletiva e libertária que nos propusemos a dar vida a esse espaço que acaba de completar 5 anos e que serviu e serve de experiência e difusão desses tão belos ideais! Vida longa ao Korr- Cell!!


Okupunx Korr – Cell

Nessun commento:

Posta un commento